As 10 maiores empresas de agroquímicos do Brasil estão travando uma disputa silenciosa fora do campo: a disputa pelo espaço digital.

Mas será que todas estão jogando esse jogo direito?


📊 Neste estudo inédito, você vai ver:

  • Quais empresas lideram em presença e autoridade digital.
  • Onde estão os erros mais comuns que deixam oportunidades na mesa.
  • Insights práticos para aplicar na sua própria estratégia de marketing agro.


👉 Baixe agora gratuitamente e descubra o que as gigantes estão fazendo (e deixando de fazer) para conquistar produtores e o mercado online.

Exemplo: Ao preencher o formulário, você está ciente que podemos, de tempos em tempos, enviar comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo através da nossa Central de Suporte. Para mais informações sobre alterações de preferências e nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Privacidade.

Estudo realizado por:

Renato Seraphim

Renato é especialista em Estratégia e Gestão para o Agronegócio de Alta Performance, Especializações em Agronegócio pelo PENSA - USP, FDC, INSEAD e Purdue University. Pós-Graduação em Marketing (FGV), Engenheiro Agrônomo (UNESP/Jaboticabal) com mais de 30 anos de experiência

Ben Martin Balik

Ben Martin é estrategista de Marketing Digital para o agronegócio com mais de 12 anos de experiência, hoje CEO da Agência CHA Social e Fundador da Leadcultura, ganhador do prêmio Especialista em Vendas e Espada Ninja pela RD Station, atuando apenas com o setor agro.

Leadcultura® Todos os direitos reservados.