As 10 maiores empresas de agroquímicos do Brasil estão travando uma disputa silenciosa fora do campo: a disputa pelo espaço digital.
Mas será que todas estão jogando esse jogo direito?
📊 Neste estudo inédito, você vai ver:
👉 Baixe agora gratuitamente e descubra o que as gigantes estão fazendo (e deixando de fazer) para conquistar produtores e o mercado online.
Estudo realizado por:
Renato é especialista em Estratégia e Gestão para o Agronegócio de Alta Performance, Especializações em Agronegócio pelo PENSA - USP, FDC, INSEAD e Purdue University. Pós-Graduação em Marketing (FGV), Engenheiro Agrônomo (UNESP/Jaboticabal) com mais de 30 anos de experiência
Ben Martin é estrategista de Marketing Digital para o agronegócio com mais de 12 anos de experiência, hoje CEO da Agência CHA Social e Fundador da Leadcultura, ganhador do prêmio Especialista em Vendas e Espada Ninja pela RD Station, atuando apenas com o setor agro.
Leadcultura® Todos os direitos reservados.